Warner define data de estreia de Esquadrão Suicida 2

A Warner Bros. começa a revelar as estreias de seus próximos lançamentos do cinema. Uma de suas apostas é Esquadrão Suicida 2, que ganhou o título oficial de The Suicide Squad, dando indício que o novo filme será um recomeço da franquia. O longa chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

A versão mais recente do roteiro está sendo escrita por James Gunn, que foi trazido para o projeto meses depois de ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia devido a denúncia de tweets ofensivos. Não está claro neste momento se ele irá dirigir o filme, ou quais membros do elenco estão prontos para retornar.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.

Os próximos filmes da DC incluem Shazam em 5 de abril de 2019, Joker em 10 de outubro de 2019, Aves de Rapina em 7 de fevereiro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 em 5 de junho de 2020 e The Batman em 25 de julho de 2021.