O Deadline informa que a Warner Bros. Pictures agendou para 16 de dezembro de 2022 o lançamento de Aquaman 2.

James Wan vai produzir o filme, mas ainda não está confirmado se retorna à direção. A sequência está sendo escrita por David Leslie Johnson-McGoldrick.

Aquaman arrecadou mais de US $ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo e se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos da Warner Bros.

Estrelado por Jason Momoa (Liga da Justiça, Game of Thrones), o primeiro filme contou a história de origem Arthur Curry, meio humano e meio-atlante, que inicia uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis – que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei.

No elenco também estão Amber Heard (Liga da Justiça) no papel de Mera; Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha 2), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, Lanterna Verde) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) no papel de Arraia Negra; Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen) como Orm/Mestre dos Oceanos; e Nicole Kidman (As Horas, Lion: Uma Jornada para Casa) como Atlanna.

Aquaman estreou em 13 de dezembro. James Wan (Invocação do Mal) dirigiu a partir do roteiro de Will Beall (da série Castle).

Aquaman Aquaman

Comentários

Notícias relacionadas