Warner Bros. anuncia longa animado de Mortal Kombat para 2020

Reprodução/Warner Bros.

Além do filme live-action, a Warner Bros. também está desenvolvendo um longa animado de Mortal Kombat. Intitulado Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, o longa será focado no ninja Scorpion. As informações são do Hollywood Reporter.

Os primeiros nomes no elenco de dublagem foram anunciados: Joel McHale (Community) e Jennifer Carpenter (Dexter) serão as respectivas vozes por trás de Johnny Cage e Sonya Blade. Completam a lista Jordan Rodrigues como Lui Kang; Patrick Seitz como Scorpion/Hanzo Hasashi; Steve Blum como Sub-Zero; Artt Butler como Shang Tsung; Darin De Paul como Quan Chi; Robin Atkin Downes como Kano; David B. Mitchell como Raiden; Ike Amadi como Jax Briggs; Kevin Michael Richardson como Goro; Grey Griffin as Kitana e Satoshi Hasashi; e Fred Tatasciore como Demon Torturer.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge tem previsão de estreia para metade de 2020. O longa animado tem a direção de Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham) e roteiro de Jeremy Adams (Teen Titans GO! Vs. Teen Titans).