Chris Evans o Capitão América Chris Evans o Capitão América

“Vou embora sem arrependimentos”, diz Chris Evans sobre deixar o papel do Capitão América

Divulgação

Atualmente em divulgação do filme Gifted, Chris Evans conversou com o USA Today sobre sua saída do papel de Capitão América na Marvel Studios. Sua despedida acontecerá em Vingadores 4.

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não seria difícil para mim”, diz Evans. “Mas o passar do tempo e o passar das tochas fazem parte da experiência, nada dura para sempre. Há uma beleza nessa partida, mesmo que às vezes seja triste, também é alegre”.

“Eu me diverti bastante. Os super-heróis são entidades reinventáveis, como Batman ou mesmo James Bond. Estes filmes encontram novas encarnações e novas maneiras de contar a história. Eu estou bem com isso. No entanto, eles querem continuar depois de Vingadores 4, e isso é com eles. Eu vou embora sem arrependimentos e infinitamente grato”, disse o ator.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre a possível saída do ator. Evans estará de volta como Steve Rogers em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em março de 2018. Vingadores 4 tem previsão de estreia para 2019.