Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | Novo trailer do filme solo da heroína será lançado em breve

Divulgação

Um novo trailer do filme Viúva Negra foi classificado e deve ser lançado em breve. A primeira parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel deveria ter saído alguns meses atrás, iniciando a tradicional temporada de filmes em maio. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, a Disney não teve escolha a não ser adiar o lançamento do filme, agora marcado para novembro. Isso teve um efeito dominó na lista completa da Marvel, à medida que eles embaralhavam todas as datas de lançamento.

Desde a data em que Viúva Negra deveria ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, a Disney já montou uma extensa campanha de marketing. Já vimos teasers e trailers, um comercial no Super Bowl e uma infinidade de outros materiais já lançados. Mas como o filme está programado para ser lançado no final do ano, isso significa que o estúdio terá que colocar mais publicidade por trás dele. E parece que outro trailer de Viúva Negra está a caminho.

Divulgação

O British Board of Film Classification classificou oficialmente um novo trailer de Viúva Negra, com pouco mais de 2 minutos e meio de duração. Nenhuma data de lançamento do trailer foi revelada, mas desde que o trailer foi aprovado, é seguro assumir que estará online em um futuro não muito distante.

Um local lógico para a estreia do trailer seria a próxima San Diego Comic-Con que realizará uma edição especial online do evento ainda este mês. O Marvel Studios ainda tem que confirmar se eles estarão presentes na convenção virtual, mas não seria uma surpresa se eles tivessem. Especialmente com a DC salvando seus grandes anúncios para o DC FanDome em agosto, a Comic-Con @ Home seria uma oportunidade para a Marvel mostrar seus próximos projetos sem ter que se preocupar em compartilhar os holofotes. Não que o MCU precise de mais publicidade, mas eles seriam capazes de dominar o espírito da cultura pop e deixar o público animado com seus novos filmes. É plausível que um trailer de Viúva Negra possa estrear na Comic-Con no fim do mês e logo depois ser lançado em outras plataformas online.