San Diego Comic-Con 2020 fará evento online

A San Diego Comic-Con anual foi cancelada em 17 de abril pela primeira vez nos 50 anos de história do evento. Em maio a SDCC divulgou em suas redes sociais um vídeo somente em texto anunciando “Comic-Con @ Home 2020” (Comic-Con em casa 2020, em tradução literal) – um evento virtual que pode ser apreciado com “estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, animais são bem-vindos, ingressos para todos e tudo isso da primeira fila”. Agora temos mais informações sobre o evento online.

A Comic-Con @ Home  acontecerá entre 22 a 26 de julho de 2020. A grande novidade é que será gratuito para todos, sem limites de número de participantes. Se você já esteve na Comic-Con de San Diego, sabe que é sempre um desafio participar dos painéis mais populares, com milhares acampando do lado de fora durante a noite para garantir que eles tenham um assento no interior. No entanto, isso não será um problema este ano, pois todo o evento será realizado online.

Além disso, uma das coisas que as pessoas adoram na San Diego Comic-Con são as mercadorias exclusivas e limitadas que você só pode comprar na convenção. De acordo com a Comic-Con, eles planejam um salão de exposições online completo com os expositores favoritos de todos, oferecendo promoções e produtos de edição limitada exclusivos para a celebração. Além disso, eles também terão um baile de máscaras, jogos e muitas outras atividades nas quais os fãs podem participar de suas próprias casas.

O porta-voz da San Diego Comic-Con, David Glanzer, disse: “Pela primeira vez em nossos 50 anos de história, estamos felizes em receber virtualmente qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse período muito difícil, vemos isso como uma oportunidade de espalhar alegria e fortalecer nosso senso de comunidade. ”

Embora detalhes exatos sobre os painéis e como os fãs poderão participar on-line ainda não sejam conhecidos, foi anunciado que eles começarão a fornecer detalhes adicionais nos dias antecedem o evento. Os participantes são incentivados a usar a hashtag oficial #ComicConAtHome para serem incluídos nas atividades virtuais.

A San Diego Comic-Con presencial será retomada no San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021