Novas fotos de Viúva Negra Novas fotos de Viúva Negra

Viúva Negra | Natasha e Yelena enfrentam vilão Treinador em novas fotos

Chegaram três novas imagens da Viúva Negra, o filme que dará início à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Especulações sobre se o filme solo MCU de Scarlett Johansson realmente se manteria na data de lançamento de 6 de novembro foram relatadas apenas um dia antes das novas imagens serem lançadas.

Diante disso, as novas imagens podem parecer uma tentativa de tranquilizar o público de que sim, a Viúva Negra com certeza chegará aos cinemas em dois meses! Mas, de forma mais realista, tudo é possível e os planos de lançamento podem mudar no último minuto, como vimos repetidamente este ano.

As imagens apresentam uma perspectiva diferente sobre Natasha (Johansson) e Yelena (Pugh) nas duas primeiras fotos. Na terceira, podemos ver o vilão Treinador em um tanque. Ainda não está claro quem é o Treinador sob o capacete e a foto só vai alimentar especulações. Outra imagem já havia sido revelada com Natasha enfrentando o vilão.

Viúva Negra

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

Desde a data em que Viúva Negra deveria ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, a Disney já montou uma extensa campanha de marketing. Já vimos teasers e trailers, um comercial no Super Bowl e uma infinidade de outros materiais já lançados. Mas como o filme está programado para ser lançado no final do ano, isso significa que o estúdio terá que colocar mais publicidade por trás dele. E parece que outro trailer de Viúva Negra está a caminho.

Dirigido por Cate ShortlandViúva Negra abre a Fase 4 da Marvel Studios. O longa está programado para chegar aos cinemas em 06 de novembro de 2020.