Viúva Negra enfrentra Taskmaster Viúva Negra enfrentra Taskmaster

Viúva Negra enfrentra Taskmaster em nova imagem do filme

Reprodução/Marvel Studios

Viúva Negra, filme solo da espiã russa, teve uma nova imagem divulgada pela revista Empire (via Screenrant). A foto mostra Nat encarando o misterioso vilão Taskmaster.

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.


Leia também: Viúva Negra | Florence Pugh pode se tornar a nova versão da heroína


Desde a data em que Viúva Negra deveria ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, a Disney já montou uma extensa campanha de marketing. Já vimos teasers e trailers, um comercial no Super Bowl e uma infinidade de outros materiais já lançados. Mas como o filme está programado para ser lançado no final do ano, isso significa que o estúdio terá que colocar mais publicidade por trás dele. E parece que outro trailer de Viúva Negra está a caminho.

Dirigido por Cate ShortlandViúva Negra abre a Fase 4 da Marvel Studios. O longa está programado para chegar aos cinemas em 06 de novembro de 2020.