Viúva Negra filme da Marvel Viúva Negra filme da Marvel

Viúva Negra I Números projetados de bilheteria melhoram após atrasos recentes

Divulgação

Após a confirmação oficial da Disney sobre o lançamento simultâneo de Viúva Negra no cinema e no Disney+, os fãs ficaram divididos sobre este grande anúncio. Alguns estão realmente animados por ter a chance de finalmente assisti-lo em casa, enquanto outros estão preocupados que isso possa prejudicar mais o desempenho de bilheteria do filme e a experiência no geral. No entanto, de acordo com um relatório recente do Observer, parece que a aposta mais recente do Marvel Studios e da Disney pode realmente dar certo, afinal.

A agência observa que Viúva Negra, o filme liderado por Scarlett Johansson, está projetado para ter um desempenho muito melhor nas bilheterias com seu atual lançamento em 9 de julho do que se tivesse sido lançado em 28 de maio, quando foi projetado para arrecadar apenas US $ 45 milhões. O próximo filme da Marvel agora deve faturar cerca de US $ 170 milhões nas bilheterias apenas nos Estados Unidos (incluindo um fim de semana de estreia de US $ 63 milhões), o que prova que o estúdio tomou a decisão certa ao adiar o lançamento novamente.

Jeff Block, analista sênior de bilheteria da Exhibitor Relations disse que adiar os filmes em geral tem sido benéfico, “No que diz respeito à Marvel e outros filmes que avançaram ainda mais no verão, isso só pode ajudar sua causa neste momento, à medida que a ciência das coisas aponta para a indústria cinematográfica se tornando mais resiliente em todas as áreas. Isso é uma excelente notícia para os sucessos de bilheteria, considerando que os orçamentos geralmente aumentam para mais de US $ 200 milhões atualmente.”

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

Viúva Negra foi dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (WandaVision). Viúva Negra está programado para ser lançado em 9 de julho de 2021, mais de um ano após sua data de lançamento original.

Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir esse e outros filmes e séries na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.