Vingadores: Ultimato Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato originalmente teria cena pós-créditos sobre o Visão

Divulgação

Após a morte de Visão em Vingadores: Guerra Infinita, Paul Bettany foi um dos poucos atores que não voltou para Vingadores: Ultimato. Independentemente disso, Bettany está de volta ao papel para WandaVision, mesmo que não esteja claro como Visão retornou. Mas em uma nova entrevista para ao IMDb (via IGN), Bettany revelou que filmou uma cena pós-créditos para Vingadores: Ultimato. No entanto, a filmagem não acabou entrando para a versão final do filme (via SuperHeroHype).

“Em um ponto, haveria uma etiqueta, onde [Feiticeira Escarlate] abriu uma espécie de gaveta de saco de cadáveres e lá estava o Visão” Bettany explicou. “[O chefe do Marvel Studios] Kevin [Feige] meio que conversou comigo e disse: ‘Eu tenho que cortar as cenas.’ E eu disse, ‘Ugh!’ Porque eu realmente queria essa participação nos lucros!”

Felizmente, Bettany se reuniu com sua coestrela, Elizabeth Olsen, em WandaVision. A primeira série original do Marvel Studios para o Disney+ trouxe Wanda Maximoff e Visão em um mundo inspirado em sitcoms famosas. Por enquanto, tudo o que temos são teorias. Presumivelmente, as respostas virão nos próximos episódios da série. Esperançosamente, Visão ainda estará vivo no final!


Leia também: WandaVision | Confira os easter eggs do primeiro episódio da série