Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo divulgam nova foto dos bastidores

Nas redes sociais, os irmãos Russo divulgaram uma nova imagem dos bastidores de Vingadores: Ultimato. A foto mostra os cineastas e o elenco no set que recriou a torre original dos Vingadores em Manhattan. No filme, os heróis voltam no tempo para 2012, onde acompanhamos um diferente ponto de vista da batalha de Nova York.

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Crítica | Vingadores: Ultimato – A obra-prima do gênero super-herói

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreou dia 25 de abril no Brasil. O longa alcançou a marca de US$ 2,6 bilhões mundialmente, se tornando a segunda maior bilheteria da história do cinema.

[masterslider id=”733″]