Vingadores: Era de Ultron | Joss Whedon fala sobre o destino do Mercúrio

Joss Whedon conversou com o Merlot Mommy sobre o destino do Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) em Vingadores: Era de Ultron. Se você ainda não viu o filme, não siga a publicação a seguir.

**********

No longa, Mercúrio sacrifica sua vida para salvar o Gavião Arqueiro do ataque de Ultron. Whedon revela que somente ele e Johnson sabiam do destino trágico do herói:

“A primeira reunião que tive com Aaron, eu disse que este seria o meu plano e sempre estivemos prontos para a ideia de que a produção da Disney iria descer e dizer: ‘Desculpe-nos. Por favor, deixe o homem bonito na franquia.’ Mas ficou claro certamente depois de filmarmos, o quão bem ele trabalhou, então, em seguida, foi apenas o meu trabalho para passar o filme inteiro tentando convencer a todos que Gavião Arqueiro definitivamente ia morrer, e que se transformou em um jogo muito divertido”, disse o diretor.

Mas Era de Ultron nunca mostrou um jazigo do Pietro Maximoff, levando alguns a suspeitar que o personagem ainda poderia estar vivo. Quando perguntado sobre a ausente sepultura, Whedon timidamente respondeu:

“Nós não fizemos? Oh, isso é verdade”.

Vingadores: Era de Ultron estreou neste fim de semana nos EUA. O longa já arrecadou $84.5 milhões por lá.

  1. Tomara que vire uma tradição nos filmes dos Vingadores: Quem morrer, ressuscita e ganha uma serie.

Comments are closed.