Tom Hardy em Venom Tom Hardy em Venom

Venom | Divulgada primeira imagem de Tom Hardy como Eddie Brock

A Sony Pictures divulgou hoje (11) a primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock em Venom, filme derivado do Homem-Aranha. Veja na galeria abaixo!

A história do filme será baseada na conhecida HQ de 1993, Protetor Letal. Na trama, depois de anos se enfrentando, Peter Parker e Eddie Brock decidem firmar uma trégua. Desde que o Venom pare de cometer crimes. Assim, Brock se muda de NY para São Francisco, buscando outra vida. Mas seus pecados passados não o deixarão em paz por muito tempo quando uma gangue de simbiontes começa a aterrorizar a cidade.

Riz Ahmed (Rogue One), Michelle Williams (Manchester à Beira-Mara), Jenny Slate (Zootopia) e Woody Harrelson (True Detective) também estão no elenco.

O vilão surgiu nos quadrinhos em 252 de The Amazing Spider-Man no ano de 1984. A origem é de um simbionte alienígena, que se hospedou no repórter Eddie Brock, apresentando características semelhantes ao Homem-Aranha.

Venom estreia em 05 de outubro de 2018. Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige a partir do roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra).

[masterslider id=”628″]