Venom 2 é adiado para 2021 Venom 2 é adiado para 2021

Venom 2 ganha título com data adiada para 2021

Divulgação/Sony Pictures

Assim como outras produções o lançamento de Venom 2 (agora intitulado de Venom: Let There Be Carnage) que estava programado para estrear em outubro desse ano, foi adiado para 25 de junho de 2021. As informações são do Variety.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), junto com a revelação do título oficial Let There Be Carnage (ainda sem tradução oficial).

Ao adiar “Venom” até o próximo ano, a Sony reorganizou quase todos os filmes programados para serem lançados em 2020. O estúdio já adiou muitos de seus principais filmes – incluindo “Morbius” para 19 de março de 2021, “Caça-Fantasmas: Vida Após a Morte” para 5 de março de 2021 e “Uncharted” com Tom Holland para  8 de outubro de 2021.


Leia também: Ler é Bom, Vai | Venom 2, por Donny Cates e Ryan Stegman


Tom Hardy (Eddie Brock) e Michelle Williams (Anne Weying) vão reprisar seus papeis na sequência. Woody Harrelson (Zumbilândia) será o vilão Carnificina.

Apesar da crítica dividida, Venom faturou impressionantes US$ 855,2 milhões ao redor do mundo.

Com direção de Andy Serkis, o roteiro é assinado por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Sobre Venom

A história do filme será baseada nas conhecida HQs Protetor Letal Planeta dos Simbiontes. Na trama do filme, Eddie Brock (Tom Hardy) é um repórter que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.