Velozes e Furiosos | Filme sobre a vilã Cipher está em desenvolvimento Velozes e Furiosos | Filme sobre a vilã Cipher está em desenvolvimento

Velozes e Furiosos | Filme sobre a vilã Cipher está em desenvolvimento

Divulgação/Universal Pictures

A franquia principal de Velozes e Furiosos pode estar chegando ao fim, mas seu universo será expandido em mais um filme derivado. Depois de Hobbs & Shaw, agora será a vez da vilã Cipher ganhar um spin-off.

Para a Variety, o ator e produtor Vin Diesel comunicou que roteiristas já estão desenvolvendo um filme sobre a personagem de Charlize Theron. Cipher fez sua primeira aparição na franquia em Velozes e Furiosos 8. Ela é uma ciberterrorista que tem várias conexões com o submundo do crime e está determinada a iniciar uma guerra nuclear. No novo filme, ela forma uma aliança com Jakob Toretto, o irmão de Dom.

Em Velozes e Furiosos 9, Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila fora do grid com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e se ele vai salvar aqueles que ele mais ama. Sua tripulação se junta para impedir uma trama de estilhaçar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).

O filme é estrelado por membros do elenco que retornam, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das vencedoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. A estrela vencedora do Grammy Cardi B será a nova personagem da franquia Leysa, uma mulher conectada ao passado de Dom e uma participação especial da sensação do Reggaeton Ozuna.

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 está atualmente em cartaz nos cinemas.