Velozes e Furiosos 10 ganha trailer com explosão no Vaticano Velozes e Furiosos 10 ganha trailer com explosão no Vaticano

Velozes e Furiosos 10 ganha trailer com explosão no Vaticano

Reprodução/YouTube

A Universal Pictures divulgou mais um explosivo trailer de Velozes e Furiosos 10. O vídeo destaca o plano do vilão Dante para eliminar a família de Dom Toretto. Vale tudo, até explodir o Vaticano!

Além da divulgação do trailer, foi confirmado que  Louis Leterrier vai retornar para dirigir o 11º filme , que será o último da franquia. Leterrier assumiu o lugar de Justin Lin, que abandonou o projeto devido a diferenças criativas.

Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo – e todos – que Dom mais ama.

Em Velozes & Furiosos 5, em 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final. A trama de Dante levará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica. Novos aliados se unirão e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é alvo final da vingança de Dante.

Tyrese Gibson, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Helen Mirren, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang reprisam seus papeis.

As novidades no elenco são Brie Larson como Tess, uma representante desonesta da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom; Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) como uma corredora de rua brasileira com uma forte ligação com o passado de Dom; e a lendária ganhadora do Oscar® Rita Moreno como Abuelita Toretto.

Velozes e Furiosos 10 chegará aos cinemas em 19 maio de 2023. O filme é escrito por Justin Lin e Dan Mazeau, com Lin ainda como produtor. .

A franquia começou em 2001 com o lançamento de Velozes e Furiosos, que foi seguido por várias sequências, spin-offs, videogames e outros produtos. Atualmente, a franquia cinematográfica tem um faturamento mundial combinado de mais de US$ 6 bilhões.