Velozes e Furiosos 10 Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 ganha título e filmagens são iniciadas

Divulgação

A Universal Pictures finalmente confirmou o título oficial da décima edição de Velozes e Furiosos, sua franquia de ação de grande sucesso, The Fast Saga. Previsto para chegar aos cinemas em 29 de maio de 2023, a tão esperada penúltima sequência agora será chamada de Fast X. O anúncio também vem com a confirmação de que a produção do filme estrelado por Vin Diesel já começou.

Confira o cartaz de Fast X abaixo:

Fast-X filme Velozes e Furiosos
Divulgação

Fast X está sendo dirigido por Justin Lin, que também atuará como diretor do último filme. Mesmo que o elenco oficial não tenha sido anunciado, é altamente provável que Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang reprisem seus respectivos papéis.

A décima parte contará com as adições dos recém-chegados à franquia Jason Momoa (Aquaman), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel), com Momoa esperado para interpretar o antagonista.

Baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson, a última parte levou a família ao redor do mundo de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas movimentadas de Tbilisi. Ao longo do caminho, velhos amigos serão ressuscitados, velhos inimigos retornarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

A franquia começou em 2001 com o lançamento de Velozes e Furiosos, que foi seguido por várias sequências, spin-offs, videogames e mercadorias. Atualmente, a franquia cinematográfica tem um faturamento mundial combinado de mais de US$ 6 bilhões.