A Lionsgate divulgou oito cartazes individuais de A Série Divergente: Insurgente (The Divergent Series: Insurgent), adaptação ao cinema do segundo livro da série de Veronica Roth. Veja abaixo Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Christina (Zoë Kravitz), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Tori (Maggie Q), Max (Mekhi Phifer) e Uriah (Keiynan Lonsdale):

 

Na trama, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas na ruína de uma Chicago futurista. Tris e Quatro são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a Líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

A Série Divergente: Insurgente estreia em 19 de março de 2015 no Brasil. Robert Schwentke dirige a partir do roteiro de Brian Duffield e Akiva Goldsman.

Comentários

Notícias relacionadas