Veja o novo cartaz de Independence Day: O Ressurgimento

A 20th Century Fox divulgou o novo cartaz internacional da continuação Independence Day: O Ressurgimento. Veja na galeria abaixo!

Na trama, nós sempre soubemos que eles estavam vindo de volta. Depois que Independence Day redefiniu o gênero de filme de eventos, o próximo capítulo épico oferece um espetáculo mundial numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres podem trazer nosso mundo de volta à beira da extinção.

Veja mais: Independence Day: O Ressurgimento | Comercial do Super Bowl destaca o novo ataque alien

Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e Brent Spiner reprisam os papeis do filme original de 1996.

Veja mais: Terra novamente ameaçada no primeiro trailer de Independence Day: O Ressurgimento

Liam Hemsworth e Jessie Usher são as novidades no elenco. Usher será Dylan Hiller, filho do Capitão Steven Hiller, personagem de Will Smith no longa original. Selma Ward, Charlotte Gainsbourg, Travis Tope e Joey King também estão no elenco.

Independence Day: O Ressurgimento estreia em 24 de junho. Carter Blanchard reescreveu o roteiro de Emmerich e Dean Devlin, revisado por James Vanderbilt.

[masterslider id=”264″]