A Diamond Films divulgou um vídeo com os bastidores da dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, nova adaptação da batalha das 12 casas. Veja abaixo:

Na trama,  em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada – e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontarem com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia em 11 de setembro no Brasil. Keiichi Sato dirige a partir do roteiro de Satoshi Suzuki.

Comentários

Notícias relacionadas