Jackie Chan Jackie Chan

Vanguard | Filme de ação com Jackie Chan ganha trailer e cartaz

Divulgação

A Gravitas Ventures adquiriu os direitos norte-americanos de Vanguard, filme de ação de Stanley Tong e Jackie Chan, e divulgou o trailer oficial, que você pode conferir no player abaixo junto com o novo cartaz!

https://www.youtube.com/watch?v=0nTiibwp_2w

No filme, a empresa de segurança secreta Vanguard é a última esperança de sobrevivência para um contador depois que ele é alvo da organização mercenária mais mortal do mundo.

Dirigido por Stanley Tong, Vanguard marca a nona colaboração do diretor e Jackie Chan. Vanguard é uma história mundial filmada em Londres, Dubai, Zâmbia e uma antiga cidade na Índia e apresenta sequências de ação de alto risco que acontecem no ar, na terra e no mar. O longa também é estrelado por Yang Yang, Ai Lun, Mu Qimiya, Xu Ruohan e Zhu Zhengting.

“Meu último filme de ação, Vanguard, sai dia 20 de novembro no cinema. Filmamos em 9 cidades em 5 países, Londres, Dubai, Zâmbia, Índia e China. Nós experimentamos muito durante esta produção. Cada vez que trabalho com Jackie, estamos sempre tentando impressionar nosso público com a melhor fotografia e ideia. Especialmente desta vez, colocamos muita inovação nisso. Espero que o público norte-americano goste. E estou muito feliz por fazer parceria com a Gravitas para o lançamento”, disse o diretor Stanley Tong.

“Quando vi Vanguard pela primeira vez , imediatamente fiquei atraído por seu grande e divertido escapismo que me lembrou daquelas aventuras de ação pelo mundo que conhecemos muito bem. O escopo deste filme é fenomenal, e o fato de ter sido filmado em locações por terra, ar e mar torna-o um entretenimento imperdível na maior tela possível. Vanguard é um filme que preenche uma vaga de ação e aventura no outono, com o lendário ícone da tela Jackie Chan na vanguarda. Mal posso esperar que o público norte-americano veja este filme ”, acrescentou Cameron Moore, Gerente Sênior da Gravitas Ventures.

A Gravitas Ventures está planejando um amplo lançamento de Vanguard nos Estados Unidos e Canadá, incluindo drive-ins e cinemas IMAX em 20 de novembro de 2020, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.