Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no longa Kitbag Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no longa Kitbag

Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no longa Kitbag

Divulgação/Universal Pictures

Mudança no elenco de Kitbagépico de Ridley Scott (O Último Duelo) sobre o conquistador francês Napoleão Bonaparte. Segundo informações do Hollywood Reporter, Vanessa Kirby (Pieces of Woman, The Crown, Hobbs & Shaw) foi escalada para substituir Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) no elenco. Jodie abandonou o projeto alegando conflitos de agenda.

Kirby ficará com o papel de Josephine, a amada de Napoleão.

Kitbag terá o  vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (Coringa) no papel de Napoleão Bonaparte. O longa vai apresentar um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua escalada rápida e implacável até o posto de imperador, visto pelo prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um amor verdadeiro, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

Kitbag será escrito por David Scarpa, responsável pelo roteiro de All the Money in the World. Scott e Kevin Walsh produzirão o projeto para a Scott Free. A produção do filme está programada para começar no início de 2022 no Reino Unido.