Ryan Reynolds Free Guy Ryan Reynolds Free Guy

Upstate | Ryan Reynolds vai estrelar, produzir e coescrever a comédia

Divulgação

Como se Ryan Reynolds já não fosse um dos homens mais ocupado de Hollywood, o ator acrescentou outro novo projeto à sua lista com a comédia Upstate, que está sendo desenvolvida como um projeto para ele estrelar e coescrever, de acordo com o Variety.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas Reynolds deve coescrever o roteiro com John August, com quem trabalhou anteriormente no thriller psicológico de ficção científica de 2007, Número 9, August atuando como roteirista e diretor e Reynolds como o líder do projeto.

Além de coescrever e estrelar, Ryan Reynolds está definido como produtor executivo de Upstate por meio de sua produtora Maximum Effort ao lado de August. É o mais recente projeto de Reynolds, após ele assinar no início deste mês com a comédia de monstros Everyday Parenting Tips da Universal Pictures, baseada no conto de Simon Rich de mesmo nome, no qual ele também deve produzir e estrelar.

Upstate é também a mais recente colaboração entre a estrela de Deadpool e a Netflix, com Reynolds fazendo parceria com o serviço de streaming para Esquadrão 6 de Michael Bay e atualmente esperando para retomar as filmagens da comédia de ação Red Notice de Rawson Marshall Thurber (Central Intelligence) e co estrelado por Dwayne Johnson (Jungle Cruise) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984).