Uncharted | Produção de filme com Tom Holland começa em breve

Divulgação

Depois de passar por muitos contratempos durante a fase de pré-produção, a produção da longa adaptação cinematográfica de Uncharted, da Sony Pictures, finalmente está decolando, com Tom Holland (Homem Aranha: Longe de Casa) indo ao Instagram para confirmar que as filmagens começam em breve. Essa revelação ocorre quatro meses depois que o estúdio decidiu encerrar a produção no primeiro dia de filmagens em Berlim.

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s Deception, em que o jovem ladrão Nathan Drake (Holland) encontra seu parceiro Victor Sullivan (Mark Wahlberg) e, em essência, define os eventos de toda a franquia de jogos.

Juntamente com Tom Holland e Mark Wahlberg (Troco em Dobro) estão o ator indicado ao Oscar Antonio Banderas (Dor e Glória), a atriz Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e a atriz Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Baseado no videogame de ação e aventura Uncharted: Drake’s Fortune da Naughty Dog e Sony Interactive, a história segue um descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nate Drake que acredita saber o paradeiro de El Dorado, a lendária cidade sul americana repleta de ouro. A busca se torna competitiva quando um caçador rival se une à briga e depois aumenta quando as criaturas – na verdade descendentes mutantes de espanhóis e nazistas – começam a atacar aqueles que desejam aprender os verdadeiros segredos do tesouro.

A Sony Pictures também anunciou que Uncharted terá uma data de lançamento antes do previsto. Originalmente programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021, o aguardado filme chegará aos cinemas em julho de 2021.