Uncharted - Fora do Mapa ganha novo trailer focado na ação Uncharted - Fora do Mapa ganha novo trailer focado na ação

Uncharted – Fora do Mapa ganha novo trailer focado na ação

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o segundo trailer de Uncharted – Fora do Mapa, adaptação ao cinema do game da Naughty Dog,  que será estrelada por Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) no papel de Nathan Drake. O vídeo foca nas cenas de ação que remetem aos jogos e apresenta Mark Wahlberg com o bigode clássico de Sully. Assista!

Trailer dublado:

A adaptação da Sony Pictures será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência Uncharted 3: Drake’s Deception. Tom Holland interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

Uncharted – Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

No elenco também estão Sophia Ali (The Wilds) como Chloe Frazer, a grande parceira de Nathan e Sully, além de Antonio Banderas (Os Mercenários 3) e Tati Gabrielle (You, O Mundo Sombrio de Sabrina).

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom), Uncharted – Fora do Mapa tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2022.


Adquira os jogos de Uncharted utilizando o nosso link na loja da Amazon. Comprando com o nosso link você ajuda o site.