Uncharted — Fora do Mapa | Filme estrelado por Tom Holland ganha trailer Uncharted — Fora do Mapa | Filme estrelado por Tom Holland ganha trailer

Uncharted – Fora do Mapa | Filme estrelado por Tom Holland ganha trailer

Divulgação/Sony Pictures

Uncharted, adaptação ao cinema do game da Naughty Dog, ganhou seu primeiro trailer e o título oficial no Brasil: Uncharted – Fora do Mapa.

Versão dublada do trailer:

A adaptação da Sony Pictures será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência Uncharted 3: Drake’s Deception. Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

Uncharted – Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

No elenco também estão Sophia Ali (The Wilds) como Chloe Frazer, a grande parceira de Nathan e Sully, além de Antonio Banderas (Os Mercenários 3) e Tati Gabrielle (You, O Mundo Sombrio de Sabrina).

Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”), Uncharted – Fora do Mapa tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2022.