Venom | Encontro com Tom Holland é finalmente confirmado no MCU

Divulgação

Quando Venom começou a ser considerado pela Sony Pictures, muitos deram o projeto como fracasso antes mesmo de estrear. Muitos achavam que era uma má jogada da Sony avançar com um filme sobre um antagonista de um herói que não foi lançado pelo estúdio. Quando pensamos que o Homem-Aranha nunca encontraria com o simbionte, era possível imaginar que poderia ser um desperdício investir no personagem.

Felizmente, a Sony Pictures foi em frente com suas ideias e acreditou no potencial que Venom teria dentro do ramo dos cinemas. Para surpresa de muitos, apesar das críticas iniciais da mídia, o filme teve muito sucesso, o que levou ao próximo lançamento. Venom: Tempo de Carnificina se tornou uma realidade e chegará aos cinemas em algum momento de 2021.

Divulgação

Com a franquia de Tom Holland sendo cada vez mais desenvolvida, todos começaram a se perguntar quando o amigo de Tom Hardy irá enfrentar Peter Parker. Com o sucesso das franquias, é apenas uma questão de tempo, especialmente com o multiverso em jogo. Felizmente, parece que o público não precisará esperar tanto tempo, pois o diretor de Venom tem uma ótima notícia.

Andy Serkis conversou com o IGN sobre a possibilidade do encontro entre os dois e só trouxe boas informações:

“Olha, essa é a pergunta que está na boca de todas. Eles querem saber se Venom vai conhecer o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer.”

Calma, a boa notícia chegou na fala seguinte:

“Estou apenas brincando, é claro que vai acontecer”…

Serkis ainda comentou sua opinião sobre o assunto:

“Eu acho que há tanta coisa… Olha, depende de quando você quer chegar lá, e também, de qual é o apetite dos fãs. Se as pessoas querem mais histórias de Venom, precisaríamos saltar direto para o Homem-Aranha e você pode estar perdendo tantos grandes personagens supervilões no meio”