Uma Noite de Crime 5 tem primeiro trailer divulgado Uma Noite de Crime 5 tem primeiro trailer divulgado

Uma Noite de Crime – A Fronteira tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou hoje (12) o primeiro trailer de Uma Noite de Crime – A Fronteira (The Forever Purge), quinto filme da franquia Uma Noite de Crime. O vídeo pra lá de sangrento mostra que apenas uma noite de expurgo não será suficiente.

Neste verão, todas as regras são quebradas quando uma seita de saqueadores sem lei decide que o Expurgo anual não termina ao amanhecer. A infame franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território inovador quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro. Uma Noite de Crime 5 segue Adela e seu marido Juan vivendo no Texas, onde Juan está trabalhando como ajudante de rancho para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb, mas isso alimenta a raiva ciumenta do filho de Caleb, Dylan. Na manhã seguinte ao Expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker – incluindo a esposa de Dylan e sua irmã, forçando ambas as famílias a se unirem e lutar enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar ao redor deles.

O elenco é formado por Ana de la Reguera (Cowboys & Aliens, Army of the Dead), Tenoch Huerta (Days of Grace), Will Patton (Halloween), Josh Lucas (Ford vs Ferrari), Cassidy Freeman (The Righteous Gemstones), e Leven Rambin (Jogos Vorazes).

Dirigido por Everardo Gout (Días de Gracia), Uma Noite de Crime – A Fronteira estreia no dia 02 de julho nos EUA. O roteiro é assinado por James DeMonaco, o criador da franquia.

Quatro filmes da série foram lançados nos cinemas – Uma Noite de Crime (2013), Uma Noite de Crime 2: Anarquia (2014), 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição (2016) e A Primeira Noite de Crime (2018). Juntos, eles somaram US $ 456,1 milhões globalmente. Além dos filmes, uma série de TV do canal USA foi exibida.