The Purge (Uma Noite de Crime) The Purge (Uma Noite de Crime)

The Purge | Série de Uma Noite de Crime é cancelada

Divulgação

O canal USA Network acaba de revelar que não vai renovar a série The Purge, versão adaptada para a televisão da franquia de sucesso Uma Noite de Crime. A série mostra que o Partido Nacionalista – NFFA – tomou o poder na Casa Branca e estabeleceu o Dia do Expurgo, onde todos os crimes, incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo, são permitidos em um período de 12 horas.

O canal também não renovou Treadstone, outra série que foi adaptada de uma franquia de filmes, Jason Bourne.

Ambos os dramas eram produções de alto custo, mas não foi o suficiente para atrair a audiência desejada pela rede. The Purge (Uma Noite de Crime) foi um sucesso na 1ª temporada, mas sua audiência caiu 50% até a segunda temporada.

The Purge (Uma Noite de Crime)

Assim como nos filmes, a história gira em torno de um período de 12 horas, quando todos os crimes, incluindo vandalismo, homicídio, incêndio e roubo se tornam legais, autorizados pelo governo dos Estados Unidos, sob o o comando de um partido político totalitário chamado NFFA (New Founding Fathers of America).

A série segue os acontecimentos na vida de vários personagens, aparentemente não relacionados, que vivem em uma pequena cidade. Como o passar das horas, cada personagem é forçado a contar com o seu passado e descobrirem o quão longe irão para sobreviver a noite.

O elenco de The Purge (Uma Noite de Crime) é composto por por Gabriel Chavarria (Manuel), Jessica Garza (Penelope), Amanda Warren (Jane), Colin Woodell (Rick), Lili Simmons (Lila), Hannah Emily Anderson (Jenna), Lee Tergesen (Joe), William Baldwin (David Rycker), e Fiona Dourif (Tavis).

No Brasil a série é transmitida pelo canal Space e no serviço de streaming da Amazon Prime Video.