Um Tira da Pesada 4 terá o retorno do elenco original Um Tira da Pesada 4 terá o retorno do elenco original

Um Tira da Pesada 4 terá o retorno do elenco original

Divulgação

Segundo informações da Variety, Um Tira da Pesada 4 terá o retorno de vários atores do elenco original. Além do já esperado Eddie Murphy; Paul Reiser, Judge Reinhold, John Ashton e Bronson Pinchot também estarão presentes no novo filme.

Intitulado de Beverly Hills Cop: Axel Foley, o longa terá o retorno de Eddie Murphy no papel do policial Axel. A atriz Taylour Paige também se juntou ao elenco do filme. Joseph Gordon-Levitt (A Origem) também entrou para o elenco.

Um Tira da Pesada 4 será dirigido por Mark Molloy a partir de um roteiro escrito por Will Beall. Os diretores do cancelado Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, foram inicialmente contratados para dirigir o projeto por um longo tempo.

O filme é produzido por Eddie Murphy, Jerry Bruckheimer, Chad Oman e Melissa Reid, com produção executiva de Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic.

Um Tira da Pesada foi lançado originalmente em 1984. Na trama, depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, o policial rebelde Axel Foley segue algumas pistas até Beverly Hills, na Califórnia. Lá, se hospeda como turista e vai atrás de mais informações. No entanto, o tenente Bogomil, do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia em Foley, e dificulta a sua busca por evidências.

A franquia ganhou mais dois filmes nos anos de 1987 e 1994.