Um Lugar Silencioso – Parte II | Trailer final será lançado amanhã Um Lugar Silencioso – Parte II | Trailer final será lançado amanhã

Um Lugar Silencioso – Parte II | Trailer final será lançado amanhã

Divulgação/Paramount Pictures

Um Lugar Silencioso – Parte II, continuação do suspense de sucesso dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt, ganhou um novo cartaz e a Paramount Pictures anunciou o trailer final marcado para amanhã, 06 de maio.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Emily Blunt estrela Um Lugar Silencioso Parte II ao lado dos membros de Noah Jupe e Millicent Simmonds, com John Krasinski, que vai repetir seu papel como Lee nas cenas de flashback. Cillian Murphy e Djimon Hounsou também vão estrelar a sequência.

Um Lugar Silencioso Parte II é produzido por Krasinski e Michael Bay (Transformers), juntamente com os parceiros de Bay’s Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Ouija). A sequência foi produzida por Allyson Seeger, Joann Perritano e Aaron Janus e está programada para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2021.


Leia mais: Um Lugar Silencioso – Parte II e Missão: Impossível 7 chegarão mais cedo ao streaming


Um Lugar Silencioso estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de $ 334 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 17 milhões de dólares.