Um Lugar Silencioso parte II Um Lugar Silencioso parte II

Um Lugar Silencioso – Parte II e Missão: Impossível 7 chegarão mais cedo ao streaming

Divulgação

Missão: Impossível 7, Um Lugar Silencioso – Parte II e outros lançamentos da Paramount Pictures, ficarão disponíveis no streaming mais cedo do que o esperado.

Os aguardados lançamentos estrearão exclusivamente nos cinemas conforme planejado. No entanto, o estúdio reduziu recentemente a quantidade de tempo que as produções chegarão ao straming (via Variety). Com apenas 45 dias após a estreia nos cinemas, o filmes cinematográficos da Paramount chegarão ao emergente serviço de streaming Paramount Plus.

Atualmente, Missão: Impossível 7 está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de novembro e Um Lugar Silencioso – Parte II está programado para 09 de setembro.

O anúncio foi feito durante o dia do investidor da ViacomCBS nesta quarta-feira (24). A apresentação foi orquestrada para estimular o Paramount Plus, que será lançado em 4 de março. A plataforma, uma reformulação e expansão do atual serviço de streaming terá que competir com uma abundância de outras plataformas, incluindo Netflix, HBO Max, Disney Plus e Apple TV Plus.

Junto com os novos lançamentos, Paramount Plus oferecerá uma vasta biblioteca de mais de 2.500 filmes.

Sobre Um Lugar Silencioso – Parte II

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.