Um Lugar Silencioso 3 ganha data de estreia para 2024 Um Lugar Silencioso 3 ganha data de estreia para 2024

Um Lugar Silencioso 3 ganha data de estreia para 2024

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures alterou a data de estreia de Um Lugar Silencioso 3 e confirmou seu título oficial. As informações são do ComingSoon.

Intitulado A Quiet Place: Day One (Um Lugar Silencioso: Dia Um, em tradução livre), o longa originalmente programado para ser lançado em 22 de setembro de 2023, agora está programado para chegar aos cinemas em 08 de março de 2024.

Um Lugar Silencioso 3 será um prelúdio da franquia original. Michael Sarnoski, de Pig – A Vingança, assume o posto de John Krasinski na direção.

No segundo filme, logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Emily Blunt estrelou Um Lugar Silencioso Parte II ao lado de Noah Jupe e Millicent Simmonds, com John Krasinski, que vai repetindo seu papel como Lee nas cenas de flashback. Cillian Murphy e Djimon Hounsou também marcaram presença na  sequência.

Um Lugar Silencioso Parte II foi produzido por Krasinski e Michael Bay (Transformers), juntamente com os parceiros de Bay’s Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Ouija).

Um Lugar Silencioso estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de $ 334 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 17 milhões de dólares. Parte II teve uma estreia de US $ 57 milhões em quatro dias nos EUA e arrecadou US $ 69,1 milhões na primeira semana, ultrapassando o filme original e consolidando a franquia.