Um Lugar Bem Longe Daqui, adaptação do livro best-seller, ganha trailer Um Lugar Bem Longe Daqui, adaptação do livro best-seller, ganha trailer

Um Lugar Bem Longe Daqui, adaptação do livro best-seller, ganha trailer

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Um Lugar Bem Longe Daqui, filme que adapta o livro best-seller e fenômeno global de Delia Owens.

Trailer dublado:

Um Lugar Bem Longe Daqui conta a história de Kya, uma garota abandonada que se ergueu até a idade adulta nos perigosos pântanos da Carolina do Norte. Durante anos, rumores da “Menina do Brejo” assombraram Barkley Cove, isolando a afiada e resiliente Kya de sua comunidade. Atraída por dois jovens da cidade, Kya se abre para um mundo novo e surpreendente; mas quando um deles é encontrado morto, ela é imediatamente apontada pela comunidade como a principal suspeita. À medida que o caso se desenrola, o veredito sobre o que realmente aconteceu se torna cada vez mais obscuro, ameaçando revelar os muitos segredos que estão dentro do pântano.

O elenco é formado por Daisy Edgar-Jones (Normal People, Fresh) como Kya Clark, Taylor John Smith (Sharp Objects) como Tate Walker, Harris Dickinson (The King’s Man) como Chase Andrews, Michael Hyatt (Snowfall) como Mabel, Sterling Macer, Jr. (Double Down) como Jumpin’, e David Strathairn (Nomadland) como Tom Milton.

Com previsão de estreia para julho, Um Lugar Bem Longe Daqui é dirigido por Olivia Newman a partir do roteiro de Lucy Alibar. O longa é produzido por Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, com música original de Taylor Swift.