Tudo que sabemos sobre Bill & Ted Face the Music Tudo que sabemos sobre Bill & Ted Face the Music

Tudo que sabemos sobre Bill & Ted Face the Music até agora

Reprodução/Orion Pictures

Bill & Ted Face the Music ganhou seu primeiro trailer nesta semana e deixou os fãs muito animados com o retorno de Bill S. Preston, Esq. e Ted “Theodore” Logan. A jornada da dupla radical foi iniciada em 1989, com Bill e Ted se aventurando pelo tempo. O segundo filme lançado em 1991 acompanha a dupla em uma viagem mal sucedida que os levam para o inferno, mas eles retornam ao nosso mundo prontos para dar rock and roll a todos.

Novamente interpretados por Alex Winter e Keanu Reeves, o longa mostra Bill e Ted na meia-idade e com filhas, mas ainda precisam se tornar as estrelas predestinadas para salvar o mundo. Bill & Ted Face the Music promete ser a última aventura e contamos tudo que sabemos sobre o filme até agora!

Data de lançamento

Bill and Ted 3
Reprodução/Orion Pictures

Bill & Ted Face the Music chegam aos cinemas em 21 de agosto de 2020 nos EUA. As preocupações com o Coronavírus fizeram muitos se perguntarem se o filme seria adiado, mas a estreia foi mantida. Resta saber quando o filme chegará por aqui.

Elenco 

Bill e Ted 3
Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving serão as filhas de Bill e Ted.

Além do retorno óbvio de Alex Winter como Bill e Keanu Reeves como Ted, Brigette Lundy-Paine (Atypical) foi escalada para interpretar a filha de Ted, Billie, enquanto Samara Weaving (A Babá) viverá a filha de Bill, Thea. Os papéis das esposas de Bill e Ted ser]ao interpretados por Jayma Mays e Erin Hayes, respectivamente. Anthony Carrigan de Gotham interpretará o vilão atualmente sem nome, enquanto Kristen Schaal interpreta Kelly, uma nova mensageira do futuro, embora Rufus do falecido George Carlin apareça por meio de imagens de arquivo. O rapper Kid Cudi vai interpretar ele mesmo no filme, enquanto William Sadler retorna como a Morte. Para completar, Holland Taylor é a Grande Líder, a autoridade mais poderosa do futuro.

Detalhes da história de Bill e Ted 3

Bill e Ted 3
Bill e Ted reencontram a Morte

A premissa de Bill & Ted Face the Music é bastante simples. Tendo falhado em escrever a música que uniria e salvaria o mundo no futuro, Bill e Ted decidiram simplesmente avançar no tempo em que a música já existe e trazê-la de volta. É claro que está longe de ser fácil, e a dupla protagonista é forçada a procurar ajuda de familiares, amigos, celebridades e muito mais para concluir sua missão, evitando uma catástrofe.


Leia também: SAIU! Veja o primeiro trailer de Bill & Ted Face the Music


Os criadores do filme original, Chris Matheson e Ed Solomon, escreveram o roteiro do filme que terá o comando de Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita e As Loucuras de Dick & Jane). Bill & Ted Face the Music estreia em 21 de agosto de 2020 nos EUA. Scott Kroopf (Limitless) produzirá junto com Alex Lebovici e Steve Ponce, da Hammerstone Studios, com Steven Soderbergh atuando como produtor executivo ao lado de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli.

[masterslider id=”869″]