Bill & Ted Face the Music trailer Bill & Ted Face the Music trailer

SAIU! Veja o primeiro trailer de Bill & Ted Face the Music

Divulgação

Eles voltaram! A Orion Pictures divulgou o primeiro trailer de Bill & Ted Face the Music, terceiro filme da comédia musical, trazendo de volta os protagonistas Keanu Reeves e Alex Winter.

Em Bill & Ted Face the Music, Bill e Ted partem em uma aventura de viagem no tempo para buscar a música que definirá seu mundo de maneira correta e trará harmonia ao universo como o conhecemos. Juntamente com a ajuda das filhas, uma nova safra de figuras históricas e algumas lendas da música, Bill e Ted encontrarão muito, muito mais do que apenas uma música.

O terceiro filme terá o retorno de William Sadler como a Morte. Brigette Lundy-Paine será Billie Logan, a filha de Ted “Theodore” Logan (Keanu Reeves), enquanto Samara Weaving interpreta Thea Preston, a filha de Bill S. Preston (Alex Winter). No elenco também estão Anthony Carrigan (Barry), Jillian Bell (Workaholics), Kristen Schall (Toy Story 4), Holland Taylor (Gloria Bell), Kid Cudi, Erick Hayes, Jayma Mays e Beck Bennet.

Leia também: 7 filmes que continuam com data de lançamento em 2020 

Os criadores do filme original, Chris Matheson e Ed Solomon, escreveram o roteiro do filme que terá o comando de Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita e As Loucuras de Dick & Jane). Bill & Ted Face the Music estreia em 21 de agosto de 2020 nos EUA. Scott Kroopf (Limitless) produzirá junto com Alex Lebovici e Steve Ponce, da Hammerstone Studios, com Steven Soderbergh atuando como produtor executivo ao lado de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli.

[masterslider id=”869″]