Trolls World Tour | Sequência da DreamWorks ganha primeiro trailer

A DreamWorks Animation divulgou o primeiro trailer de Trolls World Tour, sequência da animação lançada em 2016.

Trolls World Tour continuará onde o primeiro filme parou. É tudo brilho e felicidade em Troll Town até que a Rainha Poppy e o Branch fazem uma descoberta surpreendente – há outros mundos Troll além dos deles, cada um definido por um gênero diferente de música. Quando uma misteriosa ameaça coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seus amigos devem embarcar em uma jornada épica através de um terreno desconhecido para fazer o impossível: criar harmonia entre os diversos Trolls para uni-los contra o destino.

Kelly Clarkson, Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Caroline Hjelt, Aino Jawo, Ron Funches, Kunal Nayyar, Jamie Dornan, Anthony Ramos, Karan Soni, Flula Borg, Chance the Rapper e Sam Rockwell formam o elenco de vozes.

Trolls World Tour chega aos cinemas em 17 de abril de 2020. A animação foi dirigida por Walt Dohrn, que atuou como co-diretor de Trolls, e é produzido pela produtora Gina Shay. O filme também contará com músicas originais de Justin Timberlake, que recebeu uma indicação ao Oscar® pelo hit de 2016, “Can’t Stop the Feeling!”. A trilha sonora foi composta por Theodore Shapiro (O Diabo Vestre Prada) .