Trevor The Musical Trevor The Musical

Trevor: The Musical | Novo musical do Disney+ ganha trailer

Reprodução / Disney

Em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAP+, o Disney+ divulgou o primeiro trailer oficial de Trevor: The Musical uma versão filmada do musical Off-Broadway. A produção chega ao catálogo do streaming nos Estados Unidos no dia 24 de junho.

Baseado no curta-metragem vencedor do Oscar de 1995, Trevor: The Musical é estrelado por Holden William Hagelberger, Mark Aguirre, Aaron Alcaraz, Ava Briglia, Sammy Dell, Tyler Joseph Gay, Ellie Kim, Colin Konstanty, Brigg Liberman, Diego Lucano, Alyssa Emily Marvin, Isabel Medina, Echo Deva Picone, Dan Rosales, Aryan Simhadri, Yasmeen Sulieman, Sally Wilfert, Aeriel Williams e Jarrod Zimmerman.

A sinopse oficial fala sobre como Trevor “lida com o início de sua adolescência em 1981, Trevor se esforça para navegar em sua própria identidade e determinar como ele se encaixa em um mundo desafiador. Quando um incidente embaraçoso na escola de repente o coloca sob os holofotes errados, Trevor deve reunir coragem para forjar seu próprio caminho. Uma história profundamente comovente e engraçada de autodescoberta e o poder da aceitação, Trevor: The Musical é sobre viver sua melhor vida com muita paixão… e um toque de pizzazz [Uma gíria usada para descrever um momento de muita energia e êxtase].

A versão filmada do musical será dirigida por Robin Mishkin Abrams e produzido pela RadicalMedia com Jon Kamen, Dave Sirulnick, Meredith Bennett e Jonathan Meyers assinando a produção executiva do projeto.