Trem-Bala, thriller estrelado por Brad Pitt, divulga primeiro trailer Trem-Bala, thriller estrelado por Brad Pitt, divulga primeiro trailer

Trem-Bala, thriller estrelado por Brad Pitt, divulga primeiro trailer

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o trailer de Trem-Bala, thriller de ação estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt. O vídeo mostra Pitt na pele de um assassino em sua primeira missão em muito tempo, o que exige que ele embarque em um trem de Tóquio para recuperar um misteriosa caixa de prata. No entanto, ele logo descobrirá que não é o único procurando o caso, levando-o a lutar contra vários assassinos altamente qualificados.

Trailer dublado:

O filme é descrito como um evento original, Trem-Bala é um thriller divertido, do diretor de Deadpool 2, David Leitch. Brad Pitt encabeça o eclético elenco de assassinos – todos com objetivos conectados mas ao mesmo tempo conflitantes – que tem o frenético Japão moderno como pano de fundo.

Além de Brad Pitt, também estão no elenco Aaron Taylor-Johnson, Andrew Koji, Joey King, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Hiroyuki Sanada, Bad Bunny, Masi Oka, Zazie Beetz, Logan Lerman, Karen Fukuhara, e Sandra Bullock.

Trem-Bala estreia ainda neste ano nos cinemas brasileiros. David Leitch (Deadpool 2) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Zak Olkewicz (Rua do Medo: 1978 – Parte 2), baseado no romance japonês de Isaka Kotaro intitulado Maria Beetle.