Trem-Bala Trem-Bala

Trem-bala | Longa estrelado por Brad Pitt é adiado mais uma vez

Divulgação / Sony Pictures

De acordo com uma matéria publicada pelo Deadline, a Sony Pictures anunciou que o thriller de ação Trem-Bala teve sua data de estreia adiada mais uma vez. O longa, dirigido por David Leitch e estrelado por Brad Pitt, estava previsto para estrear no dia 29 julho desse ano, mas havia sido adiado por mais uma semana, agora Trem-Bala está previsto para estrear no dia 5 de agosto de 2022.

Com a nova data de lançamento, o longa vai estrelar junto de outras produções aguardadas pelo público, a comédia de terror da A24 Bodies, Bodies, Bodies, a comédia familiar Easter Sunday e Secret Headquarters da Paramount Pictures.

Um evento original, o filme é um thriller de ação divertido e delirante. Brad Pitt encabeça um elenco de assassinos ecléticos e diversos – todos com objetivos conectados, mas conflitantes – tendo como plano de fundo um passeio ininterrupto pelo Japão moderno. – Descreve a sinopse original.

Trem-Bala é dirigido por David Leitch (Deadpool 2) e roteirizado por Zak Olkewicz (Rua do Medo), o longa é baseado na obra japonesa Maria Beetle de Isaka Kotaro. A produção conta com um elenco de peso como, Brad Pitt, Aaron Taylor-Johnson, Andrew Koji, Joey King, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Hiroyuki Sanada, Bad BunnyMasi OkaZazie Beetz, Logan Lerman, Karen Fukuhara e Sandra Bullock.

A produção é assinada por David Leitch e Kelly McCormick através de sua produtora 87North em parceria com Antoine Fuqua e Kat Samick. Os produtores executivos serão Ryosuke Saegusa e Yuma, que são os representantes da obra de Isaka Kotaro. A supervisão do projeto em nome da Sony Pictures é de Brittany Morrisey.