amandla stenberg bodies amandla stenberg bodies

Bodies Bodies Bodies | Novo terror da A24 com Amandla Stenberg ganha trailer

Reprodução/A24

A produtora de filmes A24 divulgou o primeiro trailer de Bodies Bodies Bodies, a mais nova comédia de horror será estrelada por Amandla StenbergMaria Bakalova e mais. O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 05 de agosto.

O trailer mostra um grupo de amigos de infância que decidem fazer uma festa em uma mansão. As imagens mostram rapidamente as discussões e situações assustadoras que irão acontecer após o grupo jogar seu jogo favorito, Bodies Bodies Bodies, que resultou em um assassinato real.

A sinopse oficial divulgada no site da A24 conta que; “Quando um grupo de ricos em seus 20 e poucos anos planeja uma festa de furacão em uma mansão distante, um jogo de festa saí do controle nesse novo e engraçado filme sobre traições, amigos falsos e uma festa que deu muito, muito errado.” 

O longa será estrelado por Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte), Myha’la Herrold (Amor Moderno), Chase Sui Wonders (Generation), Rachel Sennott (High Maintenance), Lee Pace (Guardiões da Galáxia) e Pete Davidson (O Esquadrão Suicida).

Bodies Bodies Bodies é dirigido por Halina Reijn e roteirizado por Sarah DeLappe, baseado na prévia de roteiro escrita por Kristen Ropuenian. Amandla Stenberg, Sebastian Bear-McClard, Dani Bernfeld, Sarah DeLappe, Christine D’Souza Gelb e Jacob Jaffke assinam a produção executiva do longa.