Transformers 7 ganha título oficial e sinopse Transformers 7 ganha título oficial e sinopse

Transformers 7 ganha título oficial e sinopse

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures revelou hoje o título oficial de Transformers 7, filme que promete revitalizar a franquia. Transformers: O Despertar das Feras irá apresentar novas tribos de robôs: Maximals, Predacons e Terrorcons.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa virtual, revelando que o filme vai se passar na cidade de Nova York e no Peru e seguirá Optimus Prime em forma de robô G1 nos anos 90, como ele é novo na Terra. Confira a sinopse abaixo:

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou os cinéfilos ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers: O Despertar das Feras levará o público a uma aventura global dos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente em terra entre Autobots e Decepticons.

Anthony Ramos Dominique Fishback estão no elenco do filme.

“Uma das coisas mais importantes que tentamos fazer com este filme foi dar ao público muitas novidades”, disse o produtor Lorenzo di Bonaventura. “Nossa esperança era como encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades … salvar o mundo é deixado para os Autobots e os Maximals. Se você já viu e foi fã dos outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes, Autobots que você nunca viu antes … Felizmente para nós, Transformers tem muitas tribos e há um grande base de personagens e fãs que se relacionam com diferentes tribos. Este filme está reunindo muitas dessas tribos.”

Steven Caple Jr. (Creed II) foi escalado para dirigir Transformers: O Despertar das Feras, previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022.

Ao todo, os filmes dos Transformers faturaram $ 4 bilhões de bilheteria. Todos os filmes principais foram comandados por Michael Bay. Foram cinco sequências, incluindo um reinício com novos atores em Transformers: A Era da Extinção de 2014, O Último Cavaleiro de 2017 e Bumblebee de 2018, primeiro filme derivado comandado por Travis Knight. Bumblebee se tornou o primeiro filme da franquia bem recebido pela crítica, possuindo 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.