Venom Venom

Trailer de Venom é o mais visto de toda a franquia Homem-Aranha

Divulgação

O trailer oficial de Venom foi o mais visto da franquia Homem-Aranha até hoje. Passou até mesmo Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme de Tom Holland (O Impossível) como o Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Venom, que estrela Tom Hardy (Peaky Blinders) no papel título, não é parte desse universo – mas obviamente as expectativas têm sido enormes.

Venom continua sendo um dos personagens mais complicados e também mais populares da Marvel e isso está se refletindo nos números de visualizações do primeiro trailer que mostra Tom Hardy se transformando no icônico alienígena simbionte.

Segundo o site Screen Crush, o trailer oficial de Venom foi visto 64 milhões de vezes. O Espetacular Homem-Aranha teve 37 milhões de visualizações e De Volta ao Lar apenas 28 milhões. Os números ainda foram maiores do que de outros grandes lançamentos como Star Wars: Os Últimos Jedi (50 milhões), Jurassic World: Reino Ameaçado (55 milhões) e Homem de Ferro 3 (62 milhões), fazendo o vídeo alcançar o top 20 do YouTube. Venom ficou um pouco atrás de Thor: Ragnarok (66 milhões) e Jurassic World (89 milhões), mas ainda muito longe do trailer mais visto de todos os tempos: Vingadores: Guerra Infinita com 202 milhões de visualizações.

O grande número de visualizações do trailer pode ser um reflexo dos teasers não terem mostrado praticamente nada, o que deixou os fãs esperando por mais. Vamos aguardar para ver se o próximo trailer conseguirá passar o primeiro e, mais ainda, se o filme vai conseguir um bom número em bilheteria também.