Novo trailer de Sharknado 6 mostra híbrido de tubarão com dragão

Quando você acha que não dá pra fazer um filme mais doido do que um com tornados cheios de tubarões, o Syfy prova que dá sim! O novo trailer de Sharknado 6 mostra viagens e no tempo e os heróis da história lutando contra uma criatura híbrida de tubarão com dragão. A série Sharknado se tornou um grande sucesso e as pessoas adoraram esse conceito absurdo, que literalmente são tubarões pegos por tornados causando devastação. A franquia já ganhou cinco filmes e as coisas só ficaram cada vez mais estranhas a cada longa.

Ainda em agosto será lançado o sexto filme da série, chamado The Last Sharknado: It’s About Time e ele será o último da franquia. Foi revelado em fevereiro que o filme seria sobre viagens no tempo, com Fin Shepard (Ian Ziering) viajando pelo tempo para evitar cada Sharknado de acontecer, salvar o mundo e sua família (que morreu no último filme lançado). Shaknado 6 certamente continuará com o legado da série, apresentando dinossauros, heróis de uniforme, mundos futuristas e até mesmo a Arca de Noé.

Nosso herói Fin irá visitar vários períodos históricos diferentes: os tempos pré-históricos, onde ele verá um tubarão devorando um tiranossauro rex; a era medieval, onde ele visitará o castelo do próprio Merlin e verá os híbridos de tubarão com dragão que voam e cospem fogo; o velho oeste e a América colonial. É claro que também veremos um futuro com tubarões robôs e um exército de Aprils (Tara Reid). A ONE Media postou o novo trailer do filme e você terá muito para processar após vê-lo.

A série de filmes é conhecida por ser doida e engraçada – e com o enredo da viagem no tempo as possibilidades para fazer mais coisas loucas só aumentam, com isso o Syfy promete dar o final que essa série de terror e comédia merece.

The Last Sharknado: It’s About Time estreia no Syfy no dia 19 de agosto