Confira o trailer sangrento de Mandy com Nicolas Cage

Nicolas Cage (A Lenda do Tesouro Perdido) quer uma vingança sangrenta no trailer de Mandy. Escrito e dirigido por Panos Cosmatos (Além do Arco-Íris Negro) em parceria com Aaron Stewart-Ahn (Rebobine, Por Favor), Mandy foi bem recebido pela crítica especializada em sua estreia no Festival de Sundance de 2018. O filme agora ganhou um trailer que demonstra porque esse filme que mistura ação, suspense e terror deixou os cinéfilos animados.

Mandy se passa em 1983 e estrela Cage ao lado de Andrea Riseborough (Black Mirror) como Red Miller e Mandy Bloom, um casal que vive na floresta próxima às Shadow Mountains na Califórnia. Quando Mandy é alvejada pelo líder do culto Jeremiah Sand (Linus Roache), sua existência silenciosa é destruída e Red começa (como a sinopse diz) “uma espiral, surreal e sangrenta e furiosa vingança que mexe com a cabeça”.

A maioria dos críticos concordou que, com Mandy, Cage finalmente encontrou um projeto que combina com seus métodos de atuação psicologicamente fora da caixa e emocionalmente explosivos. Em geral, o trailer consegue deixar uma impressão semelhante, depois de apenas alguns minutos.

Mandy será exibido em apenas algumas salas selecionadas e será lançado em DVD, Blu-Ray e On Demand em setembro.