Trailer de Bob Marley: One Love será lançado amanhã, confira o pôster Trailer de Bob Marley: One Love será lançado amanhã, confira o pôster

Trailer de Bob Marley: One Love será lançado amanhã, confira o pôster

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures anunciou que o trailer de Bob Marley: One Love, cinebiografia de um dos maiores nomes da música mundial, será lançado nesta quinta-feira, 06. O primeiro pôster foi divulgado revelado Kingsley Ben-Adir (Invasão Sescreta) no papel de Marley.

O filme vai mostrar a vida e carreira de Bob Marley, considerado um dos artistas mais prolíficos da história, onde trouxe o gênero reggae para o mainstream em seus quase 20 anos de carreira. O cantor faleceu em 1981, aos 36 anos, após uma luta contra o câncer.

Bob Marley: One Love será dirigido por Reinaldo Marcus Green, do indicado ao Oscar King Richard: Criando Campeãs. O roteiro é de Zach Baylin, Frank E. Flowers e Terence Winter.

Ao longo de sua carreira, Bob Marley lançou uma série de álbuns aclamados, incluindo “Catch a Fire”, “Burnin'” e “Exodus”, que ajudaram a popularizar o reggae em todo o mundo. Suas letras poderosas e melódicas abordavam temas como justiça social, paz, espiritualidade e liberdade, e ele se tornou um símbolo de resistência e unidade para muitos.

Infelizmente, sua carreira foi interrompida precocemente devido a um câncer. Bob Marley faleceu aos 36 anos, mas sua influência e legado continuam a ecoar na música e na cultura popular. Suas canções atemporais, como “No Woman, No Cry”, “Redemption Song” e “One Love”, ainda são ouvidas e apreciadas por pessoas de todas as idades e origens ao redor do mundo, consolidando seu status como um dos maiores ícones da música do século XX.