Confira Matt Smith como Charles Manson no trailer de Charlie Says

O novo trailer de Charlie Says destaca Matt Smith, o ator que ficou mais conhecido como a décima primeira encarnação do famoso Senhor do Tempo em Doctor Who. Matt Smith estrela como Charles Manson no novo thriller de terror, Charlie Says. A história centra-se na relação disfuncional que o líder de culto cultivava com suas seguidoras do sexo feminino antes de ser condenado e nos notórios assassinatos da família Manson em 1969.

Os brutais assassinatos perpetuados pela família Manson pontuaram o final dos anos 1960. Depois de formar sua “família” com um bando dedicado de homens e mulheres idealistas, Manson conseguiu convencer seus seguidores a cometer uma série de assassinatos. Destes assassinatos, possivelmente o mais infame foi a invasão domiciliar e assassinato de cinco pessoas inocentes – uma das quais era a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, que estava grávida de oito meses na época. Manson e vários de seus seguidores foram condenados a longas penas de prisão como resultado, Manson morreu na prisão em 2017.

Hoje Manson é conhecido por ter sido violento, manipulador, abusador e criminoso. Mas apesar do destaque para Matt Smith no trailer, o foco principal de Charlie Says parece ser as numerosas mulheres que ele enganou e fez lavagem cerebral. Confira o trailer abaixo:

Charlie Says ainda não tem data de estreia definida para o Brasil.