Toy Story 4 / Divulgação Toy Story 4 / Divulgação

Toy Story 4 | Cinépolis anuncia combo com balde 3D do Woody

Toy Story 4 / Divulgação

A rede de cinemas Cinépolis revelou os detalhes do seu novo combo de refrigerante e pipoca, dessa vez para o lançamento de Toy Story 4.

O combo acompanha um balde em 3D no formato da bota do personagem Woody, que começa a ser vendido a partir de 13 de junho. A pré-venda dos ingressos de Toy Story 4 já está disponível no site da Cinépolis.

Toy Story 4 / Divulgação
Combo Cinépolis

Sinopse de Toy Story 4

Woody sempre soube qual era seu lugar no mundo, e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o novo e adorado projeto artesanal de Bonnie transformado em brinquedo, Garfinho, declara-se “lixo” e não brinquedo, Woody toma para si a responsabilidade de mostrar ao Garfinho por que ele deveria abraçar a ideia de ser um brinquedo. Quando Bonnie resolve levar toda a gangue na sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Betty, que há muito tempo não via. Depois de passar anos sozinha, o espírito aventureiro de Betty e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. À medida que Woody e Betty percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

Dirigido por Josh Cooley (“O primeiro encontro de Riley”), e produzido por Jonas Rivera (“Divertidamente”, “Up”) e Mark Nielsen (assistente de produção, “Divertidamente”), “Toy Story 4”, da Disney e Pixar, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019.