Top Gun: Maverick | Nova imagem mostra Tom Cruise e os jovens pilotos Top Gun: Maverick | Nova imagem mostra Tom Cruise e os jovens pilotos

Top Gun: Maverick | Nova imagem mostra Tom Cruise e os jovens pilotos

Divulgação/USA Today

O USA Today divulgou uma nova imagem de Top Gun: Maverick, com o protagonista vivido por Tom Cruise liderando o grupo de novos recrutas (Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro) para a tão esperada sequência do sucesso dos anos 80.

Na trama, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Maverick é ordenado a retornar à Escola de Armas de Caça e treinar um novos graduados da Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo jamais viu. Top Gun: Maverick verá o herói titular levado ao seu limite e confrontará os fantasmas de seu passado enquanto ele enfrenta seus medos mais profundos.

No elenco estão Miles Teller como Bradley Bradshaw, filho do falecido parceiro de Maverick, Nick “Goose” Bradshaw. O filme também é estrelado por Jon Hamm, Val Kilmer, Jennifer Connelly, Glen Powell e Ed Harris.

A tão aguardada sequência sofreu vários atrasos em sua programação de lançamento devido à pandemia de COVID-19.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, comandará a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro.

Top Gun: Maverick está programado para ser lançado em 26 de maio de 2022.