Top Gun: Maverick | Miles Teller fica com papel de filho do Goose

Divulgação

Miles Teller (Whiplash) foi o escolhido para interpretar o filho de Goose em Top Gun: Maverick. Após reportarem que Tom Cruise (Missão: Impossível – Efeito Fallout) estava pessoalmente fazendo testes com Teller, Glen Powell e Nicholas Hoult, Teller acabou ficando com a vaga.

No Top Gun original, do diretor Tony Scott, Tom Cruise interpretava o Tenente Pete “Maverick” Mitchell, que treinava na US Navy’s Top Gun Naval Fighter Weapons School. Durante seu treinamento ele se apaixona pela instrutora interpretada por Kelly McGillis (Stake Land – Anoitecer Violento) e ganhou uma reputação de ser imprudente enquanto pilota. Maverick é muito amigo do copiloto Goose (Anthony Edwards). Entretanto, Goose morre após ser ejetado de maneira incorreta. Agora, 30 anos depois, a sequência irá revisitar as memórias de Maverick enquanto ele é o mentor da nova geração de pilotos da marinha americana – dos quais um pode ser o filho do Goose.

Segundo o Variety, fontes indicam que o papel foi oferecido a Miles Teller, mas ainda não foram divulgadas as características do personagem além de seu laço sanguíneo. Além da nova adição ao elenco, foi reportado que Val Kilmer (Boneco de Neve) também estará de volta reprisando seu papel de Tenente Tom “Iceman” Kazansky.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em julho de 2019.